Voluntários

Venha para Duheisha e nos ajude a colocar sorrisos nos rostos das nossas crianças! Voluntários de todo o mundo são mais do que bem-vindos (e necessários) para trabalhar conosco na Karama.

Desde que a Karama começou em 2002, nós já recebemos muitos voluntários de todas as partes do mundo e de diversas culturas diferentes. Existem muitas maneiras de ajudar aqui na Karama: Dar aulas de inglês; Dividir conhecimentos de informática, música ou artes; Dar palestras sobre democracia, direitos humanos ou outros assuntos importantes para o desenvolvimento das nossas crianças. Também precisamos - e muito - de voluntários para tarefas administrativas e captação de recursos.

smile

Voluntários são necessários e muito bem-vindos …

Nós estamos à disposição para receber sugestões sobre de que maneira você, como voluntário, pode estar interessado em trabalhar e/ou educar nossas crianças. Sinta-se à vontade para enviar-me suas idéias pelo email volunteers@karama.org.

Aceitamos voluntários por períodos longos ou curtos. Você será alegremente acomodado em Duheisha, ou na casa de uma de nossas amigáveis famílias anfitriãs ou em um apartamento coletivo perto da Karama. Deliciosas refeições estão inclusas, bem como acesso seguro a água e eletricidade. Àqueles que se interessarem, podemos arranjar aulas de Árabe (recomendadas para voluntários que ficarão por aqui por períodos mais longos). Informações sobre os custos divididos lhe serão enviados assim que recebermos seu formulário de inscrição.

Se você está interessado em ser voluntário, por favor, preencha a ficha de inscrição online e clique no botão “enviar” no rodapé da página. Se você utiliza serviço de anti-spam, configure-o para receber mensagens de volunteers@karama.org


Todos os voluntários que foram aceitos devem telefonar para Yasser al-Haj alguns dias antes de chegar.

Yasser Al-Haj
+972 - 599 - 033 021
alhaj@karama.org

Leia os depoimentos dos antigos voluntários da Karama.